12 de mar. de 2010

ALTOS E BAIXOS!

Não tem jeito! Quando você quer muito uma coisa tem que investir, acreditar, dar uma chance, mesmo quando acontece alguma coisa no meio do caminho para estragar tudo. Não pode perder a confiança e desanimar, ou pior, jogar tudo para o alto. Geralmente era isso que eu estava fazendo. Pelo menos em uma área específica da minha vida, já que confiar estava difícil.

Mas fico feliz por ter um cinturão de proteção de pessoas que gostam de mim e que tentam abrir meus olhos, amenizar minha espontaneidade, diminuir minha dor e minha decepção e ampliar minhas conquistas e alegrias. Essas pessoas sempre me avisam para manerar, para tomar cuidado. O bom de tê-las cuidando de mim é que posso continuar sendo passional a ponto de me dedicar inteiramente a tudo que quero, a qualquer projeto de vida. Essas pessoas com certeza se reconhecerão neste texto, saberão que é delas que eu estou falando. A vocês, meus amigos e amigas (e irmãozinhos e irmãzinhas, além da minha própria), eu só tenho o que agradecer! Pela força, pela consideração, pelo cuidado, pela preocupação, pela proteção! Vocês dão mais sentido a tudo o que eu faço e, mais do que isso, me dão coragem para acreditar que eu tenho força para mover montanhas!

Na verdade não mudamos ninguém, mas ao mesmo tempo mudamos tudo! Contraditório? Talvez! Mas quem me conhece sabe do que estou falando, do que eu penso. Eu acredito nas pessoas até o último suspiro. Pode parecer ingenuidade, mas se eu não acreditar nas pessoas, na bondade, na ética, na idoneidade, no amor, vou acreditar em quê?

Entre altos e baixos continuo caminhando, confiando, amando, me apaixonando, sendo feliz e querendo mais!

Bjos a todos!
Kell Carneiro

Um comentário:

Sergio Pentado disse...

Tb te amo irmãzona !!!!
Bjos no coração !!!