15 de jan. de 2009

Primeiro domingão de 2009... Serginho no Rio!

Já acordei tarde porque o dia e a noite anterior tinham sido pilhados iguais a mim! Então, precisei recuperar as baterias com uma manhã de sono. Logo que acordei a Paty me ligou e combinamos de nos encontrar no calçadão de Copa. Nada de sol!!! Íamos apenas andar. Assim que saí do transe da preguiça fui encontrar com ela e a irmã dela, a Flávia. Conheci a Simone, amiga delas. Super gente boa! Como o vento estava forte e começou a chover, fomos todas para a casa da Paty e ficamos fofocando... e como!!! rsrsrsrs Bem, as fofocas eu não vou contar aqui. Segredo de estado! hehehehe

Ainda estava por lá quando o Serginho, um amigo meu de Sampa que eu amo, me ligou dizendo que estava vindo da Ilha de Caras para o Rio. Na mesma hora falei para ele trocar a passagem para SP para o dia seguinte para a gente curtir uma super night carioca! Ele topou na hora! Trocou a passagem e foi direto para a minha casa, onde ele ia ficar hospedado (nossa, que chique!) até o dia seguinte.

Saí da casa da Paty para encontrar o Serginho já com a primeira parada da night combinada. Em casa começamos direto com umas cervejinhas para calibrar! Ah, e linguiça calabresa e pão de alho também! Adoro!!! rsrs. Na hora marcada fomos para o Baixo Gávea. A galera da Paty estava lá de novo! Tomamos chopp, comemos, rimos muito... e fomos para o Namaste dançar. A gente achava que era samba, mas chegamos depois do samba. Programação: Dj Spok e... MC MARCINHO!!!! Nem acreditei quando anunciou!!! Serginho ia conhecer o funk carioca que eu tanto quis mostrar para a Si. Bem, pelo menos uma parte dele porque a gente estava em uma night de "play" que não podia ser bailão funk! Mas mesmo assim estava valendo!

Fechamos uma garrafa de vodka e eu, Serginho e Paty começamos a beber. Beber, dançar, beber, zuar, beber, tirar foto... Quando vimos já estávamos conhecendo metade da boate! E nas nossas fotos estava cheio de gente que eu nem conhecia! Pura zuação!!! rsrsrs O show do Mc Marcinho foi muito bom e depois eu fui até o camarim (claro que fiz amizade com o segurança e o produtor dele! rsrsrsrs). Nem lembro direito o que falei com ele! rsrsrs No final da noite, quando a garrafa não tinha mais nem uma gota de vodka para contar história, ainda passamos no Belmonte para eu comer uma empada. Para varia eu estava morrendo de fome!

Chegando em casa todos chapamos! Não tinha outra opção! rsrsrs O dia, ou melhor, a noite terminou aqui...

Bjs a todos!!!
Kell Carneiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero mais...!!! rsrsrs

Kell Carneiro disse...

Vai no carnaval, então! rsrsrsrs