14 de jan. de 2009

Fim de viagem para Isa e Si!

Na sexta-feira, dia 02 de janeiro, no início da tarde Isa já estava deixando o Rio. Os momentos de despedida são sempre dolorosos, mas também inevitáveis. Eu e Si descemos para levá-la até o ponto do frescão e acabamos emendando com umas comprinhas em Copa. Dali seguimos direto para a praia, com sacolas e tudo.

Ficamos na praia até o final da tarde e dali fomos direto para casa. Nem passamos pela frente dos butecos onde a galera fica que era para não desviar nosso caminho. Ainda estávamos um pouco devagar, reflexo do cansaço da noite do reveillon. E minha voz não tinha voltado completamente.

Em casa comemos, dormimos e fomos para o Belmonte do Flamengo. Programinha light! Saimos de lá meia noite. Minha intenção era apresentar um funk para a Si, mas meus planos furaram. Fomos para o Boteco da Garrafa de Copa. Bebemos mais, comemos mais e depois fomos para casa, já na madruga.

No dia seguinte, sábado, foi a despedida da Si e a partir dali eu estava sozinha na casa da minha mãe. Confesso que senti falta daquela bagunça com as meninas, das disputas de maquiagem na hora de se arrumar para sair, do movimento... Eu aprendi com minha mãe a gostar de casa cheia e adoro até hoje!

Bem, o sábado não foi tão parado assim. Marquei de sair com a Paty, uma grande amiga hoje, que foi quem me recebeu em São Paulo... e muito bem. Nossos laços se estreitaram por causa dos rumos que nossas vidas tomaram. Ela e eu casadas com dois super amigos, ficamos amigas, nos separamos mais ou menos na mesma época, eles deixaram de ser melhores amigos e nós viramos muuuito amigas. Nada por acaso...

Fui ao aniversário de uma amiga dela no Espelunca do Jardim Botânico. Conheci a galera dela. Tinha bastante gente lá. Grande parte tinha viajado com ela no reveillon para Búzios. Uma galera muito maneira! Como a pista é nossa, seguimos para o Gente Fina, eu, ela e o Luiz, amigo da Paty. Depois ainda chegou o João, Johnny, outro amigo dela. Eu já com a pilha recuperada, mas ainda sem muita voz, segui empolgada para dançar. Sempre dançar... É incrível como adoro! E foi muito bom! A noite foi ótima!

Dali... para casa... Quando subi o dia já estava querendo tomar o lugar da noite de novo! rsrs

Bjs a todos!
Kell Carneiro

Nenhum comentário: