Estava amanhecendo o último dia de carnaval e eu não queria deixar de aproveitar nem 1 minuto! Acordei e fui direto para a praia na Santa Clara. A Paty e a Bianca resolveram fazer um programinha família na Barra e passaram o dia lá. Na praia encontrei com o Ray, mas fiquei pouco, pois a minha intenção era não perder nada do carnaval de rua no Rio.
Marquei com a Ruth, minha companheira de carnaval que aguentou comigo até o final, e fomos para a Cobal do Leblon. Teoricamente sairia de lá um bloco às 14h. Nada de bloco, apesar de várias pessoas chegando com a mesma informação da gente. Soubemos lá que o bloco havia sido embargado pela Prefeitura e não saiu. Ele foi deslocado para o corte do Cantagalo, na Lagoa, onde ficaria parado. Resolvemos não ir até lá e ficamos bebendo no Informal. Eu estava esperando uma grande amiga minha que estava indo me ver, a Aline, que desfilava comigo na época em que trabalhávamos como modelo na mesma agência. Amiga de muito tempo... Nunca nos afastamos!
Aline chegou com mais 3 amigas e depois de beber e conversar seguimos para a praia do Leblon de onde sairia o Bloco "Empurra que Pega" novamente. Lá ainda encontramos novamente com o Cacau e o Polonês. Eu e Ruth fomos direto falar com nossos novos amigos da bateria e um dos diretores do bloco, que ficou nosso amigo, nos ofereceu camisetas para que saíssemos como passistas! Aceitamos na hora!!! A única condição era SAMBAR MUITO!!! Nem gosto... rsrsrsrs
Saímos dentro do cordão de isolamento do bloco, ao lado do mestre de bateria. Posição privilegiada, espaço para sambar livremente... Sambamos tudo o que podíamos cobertas por porpurina prateada que tinham jogado em nós! Foi show!!! Ainda fui convidada para sair de novo como passista no ano que vem... A-DO-RO!!! rsrsrs
O bloco acabou antes do esperado, pois a multidão que o acompanhava cresceu demais e saiu do controle, invadindo a outra pista e parando totalmente trânsito no Leblon. A polícia acabou com a festa de todos! Eu, Ruth e Bianca (outra Bianca, amiga da Aline desta vez) fomos comer uns temakis depois disso. Recuperar as energias!
Dali seguimos para casa para descansar alguns minutos antes de ir para o Rio Scenarium. (Alguns minutos mesmo! Dormi apenas 20 minutos antes de sair...) O show da noite seria "Mulheres de Chico". Paty, Bianca e uma amiga dela foram na frente enquanto eu e Ruth descansávamos um pouco em casa. Próximo da meia noite nós duas seguimos para a Lapa, já com a informação de que o Rio Scenarium estava lotado e a fila enorme. Teríamos que dar um jeito de entrar sem precisar ficar na fila. Haja lábia!!!
Consegui entrar sem nem usar todo o meu poder de argumentação... rsrsrsrs Foi mais fácil do que eu imaginei! E em pouco minutos estávamos lá dentro com as meninas... e sem passar pela fila! Aproveitamos a noite como pudemos. Dançamos muito! Encontrei a Lara novamente por lá! Muito, muito bom!
Já próximo da exaustão de tanto dançar, resolvemos ir embora. Afinal, eu já tinha marcado com a Ruth de acordar cedo no dia seguinte para ir a outro bloco... e já eram quase 5 horas da manhã! Que pique!!! rsrsrsrs
Bjos a todos!
Kell Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário