12 de mai. de 2009

Quero isso de novo!!!

"Os verdadeiros encontros prescindem de palavras. Eles realizam em cada pessoa a parte que se sublimou, ficou pura, melhor ou louca, a que responde a carências muito antigas e a certezas anteriores aos fatos. O amor não pode ser um exercício de poder ou dominação, por isso, só floresce onde há a presença sem disfarces do ser verdadeiro. Este só emerge quando há liberdade suficiente para a independência ou coragem de enfrentar a falta de liberdade envolvente, no sentido de buscar suas opções fora das imposições diretas ou disfarçadas de todos esses mecanismos de poder.

(...)

Saiba que a distância entre a amizade e o amor é a distância de um beijo. Não procuro por uma alma gêmea, pois acho que ela não existe, procuro alguém que me faça sorrir, chorar, amar; perder horas preparando um dia especial, sofrer, sair correndo à noite só para satisfazer um desejo, sonhar, dormir tranquilo e acordar com saudade, beijar e ser beijado, fazer amor antes de anoitecer, durante a noite dormir e depois continuar até o amanhecer; quero sair e voltar, dançar, tomar um bom vinho, ver o amanhecer e o anoitecer, sem medo, sem culpa, apenas apaixonado, amando, respeitando-a.

É isso que eu quero..."

... e eu também... ainda quero isso... de novo... para sempre...


Um vez recebi uma carta linda, linda mesmo! Vou deixar isso aqui para que eu nunca me esqueça disso, nunca me afaste desse objetivo... achar um amor verdadeiro e recíproco! Quem sabe um dia...

Bjos a todos!
Kell Carneiro

Descanso que nada!

Nossa!!! Eu acho que eu só consegui iludir a mim mesma com a intenção de chegar aqui e conseguir descansar de verdade! Descansei a cabeça, isso com certeza! Mas o corpo, nem tanto...

Por mais que eu também desta vez não tenha conseguido encontrar nem metade dos meus amigos, pessoas queridas que eu queria ver, ainda assim não parei em casa quase que um único dia.

Foram passeios com minha mãe, afinal ela tirou férias junto comigo para podermos ficar mais tempo juntas, encontro com as pessoas que trabalharam comigo na última empresa antes de eu sair do Rio, amigos de Copacabana, amigos da escola, do segundo grau... novos amigos!

E, claro, um tempo para mim! Para não fazer nada e ficar somente sentada na praia sentindo o calor delicioso do sol, com aquele céu limpo, azul, sem nuvens, aquela brisa...

Mas, além disso alguns chopps e nights, principalmente sambas! Não tem jeito, adoro! Bem, valeu à pena! Foi ótimo! Quiosque da Lagoa, Belmonte várias vezes, Boteco da Garrafa, samba no Bom Sujeito na Barra, Gente Fina no Leblon, praia no Leblon, no Arpoador, em Copa, em Ipanema... Nossa! Tudo de bom!

Agora eu me despeço destes amigos que já me traziam saudades e dessa cidade maravilhosa, minha raiz, meu lugar... para retornar à minha nova casa... São Paulo! Onde há amigos que também gosto muito e dos quais já houve tempo suficiente para alimentar grandes saudades! Estarei de volta ainda hoje!

Bem, agora volto ao Rio no feirado de 11 a 14 de junho para comemorar meu aniversário. Espero poder encontrar todos dessa vez...

Um grande beijo a todos!
Kell Carneiro

7 de mai. de 2009

Cidade Maravilhosa!!!

Quando a gente fica longe da cidade da gente até esquece como ela é bonita! Talvez morando toda a minha vida aqui no Rio de Janeiro poucas vezes eu tenha parado para contemplar a beleza deste lugar. E quanto mais tempo a gente fica longe, mais a gente tem aquele olhar de turista quando volta.

O Arpoador continua lindo e uma delícia! Vários surfistas no mar pegando ondas perfeitas. Mar azul! Lindo! As ilhas Cagarras ao fundo... Pouca areia, é verdade. Afinal, cheguei aqui com lua cheia e o mar estava altíssimo e muito mexido! Então ele invade a parte da areia. Fiquei vários dias sem entrar nom mar porque não queria me arriscar. A toda hora tinha salvamento de afogados. Muita correnteza! Então, só surfista mesmo para ficar curtindo o mar lá dentro. E eu do lado de fora só admirando... 

O céu azul e sem nenhuma nuvem é um espetáculo à parte. Uma coisa simples, mas linda! O sol brilhando lá no alto, a temperatura uma delícia nesta época do ano. Não muito quente. Na medida certa, eu diria!

E o life style carioca é o máximo! Como eu adoro isso! Aquelas pessoas bonitas, brozeadas, na praia de Ipanema em um domingo de sol! E depois vai de biquini, sunga, canga... salgada, cheia de bronzeador no corpo direto para o primeiro buteco na saída praia para tomar um chopp bem gelado! Essa informalidade é tudo!!!! Nada de demorar duas horas se arrumando para sair... Uma delícia!

Bem, até as roupas são diferentes! Vestidos estampados e fluidos para sair à noite. Muitos acessórios, blusinhas legais! nada de roupas pesadonas! Isso é muito gostoso! Adoro este clima, adoro estas pessoas! Este é o meu Rio de Janeiro de sempre...

Bjos a todos!
Kell Carneiro

6 de mai. de 2009

Primeiras notícias do Rio...

Já estou aqui há 6 dias, mas esta é a primeira vez que escrevo depois de ter saído de férias e vindo para o Rio.

Cheguei com vários objetivos... Nada de agenda cheia, mas alguns objetivos... O primeiro deles eu consegui concretizar já na primeira tarde de férias aqui no Rio de Janeiro. Minha nova tatoo!!!!! Uma pimenta vermelha e um trevo de quatro folhas lindos! No pulso! Fiz em um tatuador lá na Barra. Indicação da Paty! E amei! O cara é muito bom, tem um traço fino! Adorei mesmo! Já no primeiro dia fui tomar um chopp à noite no Belomonte toda orgulhosa da minha nova tatoo! Mas foi um chopp rápido. Cheguei em casa super cedo porque eu estava muito cansada! Saímos neste dia eu, Paty, Flávia, Cris, Flora (a mãe da Paty e da Flávia) e Shaw. Só poucos choppinho em um dos bares que mais amo aqui no Rio!

No dia seguinte de manhã já cedo estava no salão. Não aguentava mais esperar para voltar a ser completamente loira! rsrs. Fiquei lá a manhã inteira cuidando de mim... Cortei o cabelo também! Adorei o novo visual!

À noite saí com umas amigas. A Paty sempre neste meio. Faz tempo que a gente stá sempre juntas... Além dela também estavam a Bianca e a Úrsula. Tentamos ir à uma festa em um restaurante chamado Cais do Oriente. Super chique para almoço, mas a festa estava um desastre! Nem entramos! Preferimos seguir direto para o Gente Fina no Leblon! De lá, depois de dançar muito, fomos comer uma pizza na Pizzaria Guanabara. 

Domingão aproveitei com minha mãe, Tia e Tio. Ficamos em Ipanema a tarde toda. E eu comi um monte de acarajé!!! Como gosto disso!!! À noite acabei indo com mais duas amigas, a Elaine e a Ruth, em um samba na Lagoa. Não poderia deixar de sambar no domingo... A vista da Lagoa, então, era um grande incentivo!!! Às vezes até me esqueço como esta cidade é linda!!!

Na 2a feira, praia! A tatoo já estava cicatrizando, então arrisquei pegar um solzinho. Mas fiquei pouco e fui almoçar com um amigo que adoro e que não via há algum tempo. À noite, casa e cama! 

Na 3a feira, compras! Eu tinha até me esquecido como é bom gastar dinheiro fazendo compras... rsrsrs. Foram 5 sapatos!!! Dá para acreditar?! Bem, eu amei todos e à noite fui encontrar com a Mari, amiga que eu amo, já usando um dos sapatos novos! Bem, não foi só sapato, eu assumo! Blusa, colar, brinco, bolsa... tudo novo!!! E também não foi só um choppinho... fiquei até umas duas horas da manhã!

Hoje, 4a feira, passei o dia inteiro na praia. Já estou queimadaça e mais loira impossível! Estou adorando o visual! 

Confesso que adoro esta minha cidade, mas adoro São Paulo também. Já estou com saudades de lá, da minha casa, dos meus amigos, da night... Se eu pudesse escolher, juntaria tudo o que tenho lá e acrescentaria na frente do meu prédio a praia de Copacabana!!! Mas como isso é impossível, vou revezando entre as duas cidades...

Bem, agora sigo meu rumo, afinal não consigo ficar tão sem programação aqui. Tem sempre um monte de amigas e amigos marcando de sair e hoje já são dois... Então vou tomar uma banho, porque já são quase 19h e eu ainda estou de biquini!!! Isso é a alma do Rio, do meu Rio... biquini o dia inteiro, praia o dia inteiro... Amo muito tudo isso!!!

Amanhã tem mais! Bem... hoje ainda tem mais! Conto tudo, ou melhor, quase tudo depois... rsrsrsrs

Bjs a todos!
Kell Carneiro